Uma Longa Caminhada

Renasci e fiz esses versos quando vi
A luz do mundo inundar meu olhar
Meu coração ainda pesa
Pelas batalhas travadas indesejadas
Que tive que travar
Em prol da evolução

Minha alma chora por dentro
E o meu corpo deveria estar chorando
Chora uma alma carregada
Uma alma cansada
Até as lágrimas que caem
Já cansam a minha alma

O que eu fiz para merecer
Tamanho abuso?
Será que fui mal em outra vida
Será que assaltei em outra vida
Para ser assalto nessa minha vida?
São respostas que o tempo não me diz.

O caminho inflama e me chama
E me diz o quão longo é
É o caminho que muitos chamam
De tempo. De tempo para curar.
Andar já é difícil destruído por dentro
Me dói essa caminhada solitária.

Não há versos que definam a dor
A sufocante dor que eu não quis
Caminho de chão quente
Mas que no final há uma vida melhor
Decidi caminhar o caminho do tempo
Com os olhos pesados de lágrimas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Soneto Distante

Matadouro

Velhos Devaneios