Me Faça Acreditar

Me faça acreditar que ainda há
Uma luz a me guiar
Nessa devastação tão indesejada
Que suas palavras terão sentido
Quando tudo que você me deu
Foi apenas a ruína e a escuridão
Quando eu te dei meus sonhos.

Me faça acreditar que o amanhã 
Virá com o aroma da primavera
Quando a devastação e o cinza
Foi o que você me deu
Quando a porta se fechou
E eu como uma criança chorei
A dor de sentir a solidão que nunca quis.

Me faça acreditar que as cores irão voltar
Que é passado o negrume que tomou-me
Que a ressurreição é possível
Que há esperanças após a hecatombe
Que me consumiu tão injustamente
Me faça acreditar numa vida sem poréns
Que a infância não foi em vão.

Ontem sepultei meu grande sonho
E você não estava aqui
Quando sepultei o que restou
De nós mesmos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Soneto Distante

Matadouro

Velhos Devaneios