A Saudade Que Não Acabou

Por um momento eu vivi
Vivi como quem esqueceu as dores
Do que realmente era viver
Me entreguei ao Mundo Inédito
Vivi como um imortal
Sem pressa para fechar os olhos e partir.

Vivi o que eu tinha direito
Vivi o que realmente me pertencia
Viver e amar eram direitos divinos
Se entregar e esquecer a solidão
Vivi o que não posso negar
Vivi e confesso: Era feliz.

Eu vi o mundo ganhar luz
Eu nasci nos braços do amor
Eu nasci e não era maduro
Para entender que tudo morre
Eu deveria entender
Que eu iria morrer para mim também.

A saudade hoje arde 
Arde porquê ainda amo
Amo e não tenho vergonha
Há um céu que separa duas almas
Um céu que deveria unir
Tudo tem validade. Inclusive eu.

Recordo como quem quer viver
Um sonho outra vez na sua vida
Um dia meus olhos se fecharão
Minha missão se findará
E te verei mais uma vez
Num mundo onde o amor é eterno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Soneto Distante

Matadouro

Velhos Devaneios